Cleber Rosa faz apresentação gratuita no shopping com ‘Reclamação do Dia’ especial de Natal

Toda essa irreverência pode ser vista nesta quinta (21), data em que o humorista faz uma apresentação especial de Natal do ‘Reclamação do Dia’ na praça de alimentação do SerraSul Sul Shopping, a partir das 20h. A entrada é franca. “Natal também é tempo de dar boas gargalhadas e rir um pouco das dificuldades do dia a dia”, conta a coordenadora de marketing do shopping, Tatiana Akad. Segundo ela, a apresentação especial é também uma forma de celebrar uma das grandes revelações pouso-alegrenses do humor em 2017 e oferecer mais um experiência exclusiva, que o público verá apenas no shopping de Pouso Alegre.

Humor leve e autêntico

Sem palavrões, sem polêmica, o humor de Cleber Rosa, de 36 anos, se apóia no cotidiano para jogar um olhar cômico, autêntico e despretensioso. De cara limpa, mas com um sotaque mineiro bastante aparente ele já soma 2,1 milhões de visualizações no Youtube, além de um número muitas vezes maiores em redes sociais como whatsapp e facebook, onde a quantidade de views é impossível de ser medida.

Os canais de ‘Reclamação do Dia’, tanto no Facebook quanto no Youtube foram criados em 2017. O primeiro grande sucesso do humorista rodou o mundo. O alvo foi a franquia ‘50 Tons de Cinza’. Cleber Rosa alegava que as mulheres que viam o filme, deixavam as salas do cinema imaginando que seus parceiros poderiam ser igual ao personagem principal do blockbuster, Christian Grey. “Num dá pra competir com o rapaz do filme. Ele é milionário, faz umas extravagâncias lá, moça’.

O estereótipo do pobre é um dos mais explorados pelo humorista. Nesta linha, uma das esquetes mais vistas nas redes foi ‘Pobre na praia’. “Nói que somos pobres já estamos começando a ficar com vergonha da pobrice dos outros pobres”, se diverte o humorista no vídeo. Em suas produções mais recentes, ele levou a um novo nível sua interação com os fãs nas redes sociais, onde recebe sugestões para reclamação. A dobradinha com os fãs deu origem a variações como o ‘ReclamaZap’ e o ‘Reclamação Responde’.