Com apoio aéreo 20º Batalhão da PM apreende 17

As operações da Polícia Militar em Pouso Alegre, com o apoio do helicóptero PM Pégasus 07 e ROTAM, alcançaram resultados positivos no combate ao crime durante a semana que encerrou no domingo, dia 13. O 20° Batalhão de Polícia Militar recebeu apoio de equipes da ROTAM (Rondas Táticas Metropolitanas) e do helicóptero da Polícia Militar para realizar Operações em Pouso Alegre e região.

As atividades que visam o combate ao tráfico de drogas e a prisão de infratores apreenderam 204 pinos, 11 papelotes e 2 porções grandes de cocaína; 184 buchas e 19 tabletes (cerca de 1kg cada) de maconha; 79 pedras, 13 porções e uma pedra grande de crack; 2 armas de fogo, 937 reais em dinheiro, 2 celulares, centenas de pinos vazios para cocaína, 2 lâminas de aço, 1 balança de precisão e 1 veículo. Além dos materiais apreendidos 17 infratores foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

A equipe de 12 militares de Belo Horizonte juntou-se às equipes do 20º Batalhão de Pouso Alegre e atuaram, prioritariamente, nos locais de maior incidência criminal em Pouso Alegre, com base em informações previamente levantadas e agem diretamente nos pontos de criminalidade.

As atividades de repressão ao crime e ações de prevenção continuam intensificadas pelo 20º BPM, propiciando mais segurança e tranquilidade ao cidadão.