Estudante bate de frente com veículo do Samu, capota o carro e morre na BR-459

Um estudante de medicina de 22 anos morreu após se envolver em um grave acidente na madrugada deste domingo (02) na BR-459, em Itajubá. Vinícius Pena Stelmann teria desobedecido a ordem da polícia para parar o veículo depois de ultrapassar uma viatura em local proibido. Na fuga, ele teria perdido o controle do carro, se chocado de frente com uma ambulância do Samu e capotado o carro na sequência. Stelmann morreu no local do acidente.

 

O condutor da ambulância e uma enfermeira também se feriram no acidente. Eles foram encaminhados para o Hospital Escola de Itajubá e liberados. Também a viatura da polícia, que perseguia o jovem, se envolveu no acidente. Os policiais sofreram escoriações leves. Uma investigação deve averiguar o motivo de o estudante não ter obedecido à ordem de parada dada pelos militares.

 

Comoção nas redes

Natural de Baependi, Vinícius integrava a 47ª turma da  Faculdade de Medicina de Itajubá. Nas redes sociais, amigos do estudante substituíram fotos de perfis por uma mensagem de luto, dizendo: “Em memória do nosso querido amigo e eterno membro dessa turma que a vida nos deu o privelégio de unir”.

 

Nívea Stelmann lamenta morte do primo

Vinícius também era primo de Nívea Stelmann, que postou uma mensagem em uma rede social lamentando a perda. “Esse menino lindo da foto nos deixou hoje. Acidente de carro. Uma tragédia na nossa família. Estou em choque. Sou uma mulher de fé e sei que tudo tem um porquê e uma razão, mas no momento a única coisa que não sai da minha cabeça é que meu primo não merecia isso. Estou em frangalhos, despedaçada e orando muito pra que o nosso lindo @vistelmann seja recebido com muito amor pelo nosso Deus maior”, disse a atriz.